Chamada pública nº 2

2018-07-24

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, por meio da Escola de Saúde Pública do Paraná/Centro Formador de Recursos Humanos (ESPP/CFRH), convida administradores, profissionais, professores, pesquisadores e alunos (graduação e pós-graduação) da área da saúde pública e saúde coletiva do Paraná a participarem do segundo número da Revista de Saúde Pública do Paraná, em sua nova configuração, que será publicada em Dezembro de 2018.

A submissão para esta chamada estará aberta no período de 01 a 31 de agosto de 2018. O processo será realizado totalmente on-line através do sistema Open Journal Systems (OJS) 3.1, através do link http://revista.escoladesaude.pr.gov.br/.

Serão aceitas as submissões que se enquadrem no escopo de nossa publicação, ou seja, que estejam relacionados com as questões que envolvem a saúde pública, de preferência no Estado do Paraná.

Os interessados podem inscrever trabalhos nas seguintes modalidades: artigos originais, artigos de revisão de literatura, relatos de experiência, resenhas de livros e comunicações breves. Os manuscritos passarão por avaliação por pares cega. Os autores deverão atentar-se para a Política Editorial e Diretrizes para Autores, incluídos no link acima e publicados nesta edição, antes de efetivarem seus envios.

O fortalecimento da pesquisa em saúde é um dos eixos estratégicos que possibilitam a construção de um sistema de saúde efetivo e dinâmico, que tenha a capacidade de responder aos desafios apresentados aos profissionais de saúde em um mundo em constante mutação. Pensando nisso, solicitamos a participação de todos os profissionais do SUS do Paraná e da comunidade acadêmica a colaborarem na construção de mais este veículo para divulgação de conhecimento científico no Estado.

Envie seu trabalho!

 

Ana Lúcia Fonseca

Diretora da ESPP/CFRH

Editora Chefe Rspp